Anti-inter

Minha resposta para uma colorada que criticou a batalha dos aflitos e a imortalidade gremista:
amiga colorada: a imortalidade gremista não se resume apenas na batalha dos aflitos, mas também em ganhar um título nacional vencendo o ccorinthians por 3 a 1 no pacaembu lotado, e melhor do que isso, controlando o jogo. Também se resume nas grandes conquistas tidas como impossíveis pelos outros por causa da desvantagem, e na vitória merecida sobre o poderoso são paulo de 1981 dentro do morumbi conquistando assim o brasileirão. Imortalidade é ter tradição em libertadores chegando em 7 semi-finais, é vencer merecida-mente o grande favorito para ganhar o campeonato. Imortalidade é jogar com raça, com vontade e não se entregar em nem uma circunstância. Imortalidade é vencer um poderoso adversário mesmo sendo prejudicado pelo árbitro. E outra: você questionou a batalha dos aflitos, mas deve ter se esquecido de que o Grêmio fez um gol heroico com 7 jogadores em campo depois de ser mais uma vez prejudicado pelo árbitro.
Como podem vocês colorados acharem que seu time sem tradição em libertadores e com uma copa do Brasil é melhor do que o GRÊMIO que tem tradição em libertadores tendo chegado em 7 semi-finais e que tem 4 copas do Brasil?
Como podem os corintianos achar o seu time sem libertadores melhor do que o Grêmio que tem duas libertadores?
Como podem os são paulinos acharem o seu time sem copa do Brasil e que tem 6 brasileiros sendo que 1 não mereceu e 3 foram roubados, e 3 mundiais não merecidos, melhor do que o GRÊMIO que ganha tudo na raça e no merecimento, tendo, ainda, 4 copas do Brasil?
Tenho pena dos colorados:
O principal título do inter é a SEGUNDA DIVISÃO DA AMERICA, os colorados mesmo falam que a segunda divisão não conta como título, mas ganharam a segunda divisão da América e se dizem campeões de tudo. TUDO QUE É MERDA ISSO SIM, o mundial fifa é uma porcaria, prova disso é que o corinthians ganhou o mundial fifa sem ganhar libertadores, Mundial mesmo era o interclubes pois todos sabem que na final vai dar América X Europa então pra que fazer uma semi-final desgastando os jogadores? A única vez que isso não aconteceu (América X Europa na final) foi porque o representante sul americano era muito ruim, e conseguiu perder para o todo poderoso MAZEMBE.
Enquanto o inter participou de 9 libertadores o GRÊMIO jogou 7 semi-finais de libertadores, enquanto o inter chegou em 3 finais de libertadores o GRÊMIO chegou em 4 finais de libertadores, enquanto o inter tem dois títulos da libertadores, onde pelo menos um foi desmerecido (teve um gol do adversário mal anulado na fase de mata-mata), o GRÊMIO tem dois títulos da libertadores mais do que merecidos, e ainda foi prejudicado por erros da arbitragem em uma das vezes que foi vice. O GRÊMIO tem três tríplices coroas contra uma do inter, o GRÊMIO foi DUAS VEZES CAMPEÃO DE TUDO (na década de 80 e na década de 90). TIME BOM SÓ O GRÊMIO.
número de títulos de campeão na história:
Grêmio:185
inter:74
estava no site oficial dos dois times. Tem campeonatos que o Grêmio conquistou que colorado olha e fala: parece com a copa suruba. Mas a verdade é que nesses campeonatos o Grêmio venceu grandes times como o Barcelona e o Bayer de Munique. Tomo colorado invejoso, vai procurar tua árvore.
Os colorados falam que tem uma história melhor que a do GRÊMIO, e eu dou muita risada disso.
Um dia eu vi um comentário de um colorado falando o seguinte: O GRÊMIO reclama que foi roubado contra o pelotas, mas o inter sabe muito bem o que é isso e revida com títulos.
Aí eu fiquei pensando: ele deve ter confundido, porque foi o GRÊMIO que perdeu o campeonato brasileiro de 1982 por influência direta da arbitragem e em 1983 conquistou o mundo. Foi o GRÊMIO que foi várias vezes prejudicado enquanto o são paulo era ajudado no brasileirão de 2008, e o GRÊMIO não fez o carnaval que o inter fez em 2005.
E o inter que ganhou dois títulos do brasileirão com a ajuda da arbitragem.
Para não falarem que estou chorando, irei colocar a comparação de títulos sem contar a influência da arbitragem:
mundial interclubes/fifa: GRÊMIO 1 inter 1
libertadores: GRÊMIO 2 inter 2                                                                        copa sul-americana (segunda divisão da América): GRÊMIO 0 inter 1             recopa sul-americana: GRÊMIO 1(jogo muito prestigiado na época) inter 2
brasileirão: GRÊMIO 2 inter 3
copa do Brasil: GRÊMIO 4 inter 1
brasileirão série B: GRÊMIO 1 inter 0
gauchão: GRÊMIO 36 inter 39.
Claro que não contei os torneios onde vencemos times grandes como barcelona e bayer de munique.
Todos muito equilibrados, a não ser a copa do Brasil, o que prova que o GRÊMIO é copeiro, já o inter... não passa de uma zebra tentando ser grande.
Porém:
contando a influência da arbitragem, a comparação dos títulos ficaria assim:
mundial interclubes/fifa: GRÊMIO 2 inter 1
libertadores: GRÊMIO 3 inter 1 (no caso, sem contar a interferência da arbitragem, foram duas zebras, pois o inter nunca teve tradição em libertadores)
copa sul-americana (segunda divisão da América): GRÊMIO 0 inter 1 (e se acham por isso)
recopa sul-americana: GRÊMIO 1 inter 2 (bom, em 1983 pelo que sei, esse torneio não existia, mas enfim nos venceram uma).
brasileirão: GRÊMIO 4 inter 2
copa do Brasil: GRÊMIO 4 inter 1
brasileirão série B: GRÊMIO 1 inter 0
isso prova que o GRÊMIO É MUITO MELHOR DO QUE O inter, mas ainda tem um detalhe e eles se acham muito por isso:
gauchão: GRÊMIO 36 inter 39.

Os times de mais tradição do Brasil em libertadores são por ordem: GRÊMIO (pois quase sempre aparece na semi-final), são Paulo, santos, Cruzeiro e flamengo. O INTER FOI ZEBRA!
o GRÊMIO tem muito mais história e tradição do que o inter, FATO.
O GRÊMIO É O TIME DE MAIS TRADIÇÃO DO BRASIL E UM DOS MAIS TRADICIONAIS DA AMÉRICA.

Parabéns filho!!!

O papai aqui estava triste,
Pois tinha posto um nome muito bonito em você,
Um nome criado à minha imagem e semelhança,
Mas que você durante sua vida não se fazia honrar por ele. Te dava muitos conselhos, mas não adiantava.
Enquanto isso...
Eu, sozinho fazia a minha parte,
Honrava nossa família perante as outras,
Fazia com que nosso sobrenome fosse lembrado mundo a fora. E você aí, sempre na mesma.
Não querendo ver que tudo estava indo errado para ti,
Que na vida,
Conquistas são importantes,
Se você quiser ser grande.
Após tanta luta, fiquei um pouco doente.
Nessa hora, você, meu filho,
Após 97 anos me dando desgostos, enfim, me deu alguma alegria.
Afinal, você não é mais um bebezinho chorão,
Já estava mais do que na hora de fazer alguma coisa por nosso sobrenome.
Muito obrigado por seguir meus conselhos, saiba que tudo isso, você aprendeu comigo.
Filho, eu sei que é difícil ouvir o que eu tenho a dizer... Mas lá vai:
Estou curado de minha doença, voltei pra ocupar o lugar que você reservou muito bem para nossa família,
Mas que só será seu, no dia em que eu vier a falecer, o que é impossível, pois sou IMORTAL.
Aqui estou eu.
Com meus 108 anos de idade, mais forte do que nunca.
Agora, mais um conselho,
Volte a ser o que era,
Volte ao seu lugar,
Não queira enfrentar teu pai ou você pode se machucar.
Pois eu voltei para recuperar tudo o que é meu.
TE DERRUBEI, saci.

Tu disse: “O saci te olha de cima”, disseste que estavas em seu palácio de cristal no topo do mundo, etc...

Vivemos num mundo AZUL em que o TRABALHO se sobrepõe à arrogância, o espírito vencedor se sobrepõe à empáfia, O BEM SEMPRE VENCE O MAL!!

Pois é Saci, não sou uma lenda, sou um cavaleiro, um Guerreiro Imortal, que pode perder batalhas, mas jamais se curva na guerra! Sou destemido, vou de peito aberto para a luta! Subi o seu monte, deixei a minha espada de lado E USEI UMA MARRETA PARA DERRUBAR seu palácio de cristal.

Saci, meu caro tocaio, eu sou o Rio Grande personificado! Sou a alma de um povo que luta sempre. Jamais me entrego, prefiro tombar e me reerguer a usar de artifícios questionáveis para ficar no paraíso. Sim, conheci o inferno e venci o demônio!! Voltei com a missão de resgatar a dignidade de um povo!

Saci, em sua falta de argumentos, me chamas de racista. Mas não falas a verdade, pois o meu povo é multiétnico, multicultural, vá a minha casa e vejas com seus próprios olhos a união de todos em torno de uma paixão! Temos uma estrela dourada em nossa bandeira homenageando um jogador negro, nosso hino de louvor e luta foi composto por um negro, logo, saci, você, que é fruto de paulistas descendentes de alemães, tenha a dignidade de calar-se sobre este assunto.

Saci, eu apenas não derrubei o seu palácio de cristal, onde você decorava com diamantes e comia moranguinhos, derrubei a sua habitual arrogância, vinda de tempos em que não tinhas nada, que comias urubu e arrotavas faisão.

Saci, eu não fabrico ídolos, aliás, idolatro os meus guerreiros, salve RENATO PORTALUPPI, DANRLEI, EURICO LARA E DE LEÓN!!! Não tenho culpa se o teu maior jogador se afasta, e tu tenhas que apelar para um cidadão desengonçado, de futebol limitado e cabelo alisado.
E para finalizar, meu caro tocaio, não fiques triste. Pois a realidade voltou a bater a sua porta. Agora, eu tenho que pegar seus restos mortais e chutar monte abaixo, pois sinto que estou preparando terreno para construir a minha fortaleza, que não será de cristal, mas DE FERRO, FORJADO NO MAIS ALTO FOGO DAS VITÓRIAS, pois não tenho guerreiros de diamante, mas sim O EXÉRCITO DE FERRO.

Saci, tu temes o meu nome, muitos me chamam de Imortal, Copeiro e
Guerreiro, mas atendo sempre por GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE!


O internacional é o maior clube brasileiro nas seguintes categorias:
a) Cara-de-pau: Mesmo que várias pesquisas já provaram que a torcida do GRÊMIO é muito maior que a do inter, eles continuam se achando "os maiores".


b) Camuflar a verdade: eles se dizem campeões de tudo, e dizem que o campeonato intercontinental não é mundial. Isso é uma tremenda discordância, já que então, para ser campeão de tudo, eles teriam que ter o título intercontinental. Ah mas esse torneio já não existe... (na verdade existe, e foi nele em que o inter tomou 2 pro mazembe... mas como colorado é cheio de desculpas eu vou desconsiderar essa situação). bom, então pela lógica o GRÊMIO foi campeão de tudo duas vezes, nas décadas de 80 e 90, já que naquele tempo a sul-americana não existia. Para ser mais direto: CADÊ A COPA SUL-BRASILEIRA NO CURRÍCULO DO INTER?? (sem falar em segunda, terceira e quarta divisão).

C) Vexame: Esse time conseguiu ser o primeiro... rebaixado pela fifa (entrarei em detalhes depois), e primeiro time sul-americano a não disputar uma final de mundial.

d) Caloteiros: Como falei, o inter foi rebaixado pela fifa, e isso ocorreu pelo time ser caloteiro, pois ficou devendo mais da metade do passe de Silas, o que não pagou até hoje, porém foi rebaixado por isso. Assim é fácil ficar rico!! E o GRÊMIO não está bem porque está pagando suas dívidas ao invés de investir no time, que diferença, né? E ainda tem mais, veja essa notícia mais recente:
Caloteiro? Inter não paga pela transferência de Gilberto e diretor coral vai a Porto Alegre
POSTED BY DANNJINHO CATEGORIES: GERAL, MERCADO, SANTA CRUZ
Clube gaúcho pagou apenas R$ 150 mil do R$ 1 milhão acordado. Parcelas venceram há 60 dias
Diario de Pernambuco
O Santa Cruz assiste ao sucesso do atacante Gilberto do Santa Cruz com saudosismo e decepção. Primeiro porque depois da saída do jogador, o time ficou carente de um artilheiro e sofreu para balançar as redes durante a Série D. A dor do gols perdidos, contudo, só não supera o “vazio” no bolso. Todo o dinheiro da transferência do jogador ainda não chegou aos cofres da equipe coral. Apenas R$ 150 mil do R$ 1 milhão acordado foi depositado na conta do Mais Querido e 60 dias já se passaram do vencimento para o pagamento das parcelas. Diante da situação, o vice-presidente Joaquim Bezerra viaja, na tarde desta quarta-feira, para a Porte Alegre.
Quando fechou contrato com o Internacional, o Santa Cruz acertou a venda do jogador em quatro parcelas de R$ 250 mil. “Eles pagaram R$ 150 mil atrasados e depois disseram que não tinham previsão para quitar o restante”, disse Bezerra. Diante da situação, o dirigente tentou entrar em contato diversas vezes com a diretoria colorada. As ligações, porém, não foram atendidas.
Insatisfeito, o cartola coral apenas deixou o recado de que irá para Porto Alegre e espera receber o restante do dinheiro. “Se não formos atendidos, vamos notificar a CBF e a Fifa. Gilberto está jogando bem, fazendo gols e a gente não recebeu o dinheiro por isso”, declarou. Vale ressaltar que R$ 200 mil do R$ 1 milhão acordado vai para a Justiça do Trabalho.
Com informações do repórter João Vitor, da Rádio Clube AM
É mole? Ficar devendo para um clube de série D...