Depois de Kleber, Odone almeja Vagner Love, Ibson e Carlos Eduardo
Grêmio espera estrear a Arena com disputa na Libertadores em 2013
O Grêmio está focado em construir um grande time para a próxima temporada. O objetivo claro é conquistar uma vaga na Libertadores e assim inaugurar a Arena já com possibilidade de disputar a competição sul-americana em 2013.
Nesta quarta-feira, o atacante Kleber foi oficialmente apresentado. De acordo com o presidente do Grêmio, Paulo Odone, outros atletas do mesmo peso deverão ser anunciados até o final do ano. Como opções para o ataque, Carlos Eduardo e Vagner Love interessam. Para o meio-campo, Ibson, atualmente no Santos é um jogador que está na pauta.
- O Ibson é um jogador que interessa e que está dentro daquilo que o Grêmio almeja - explicou Odone.
Em relação a Carlos Eduardo, Odone conta com um fator sentimental. Aposta na vontade do atleta em voltar a vestir a camisa do Grêmio.
- O mais importante é que o Carlos Eduardo quer voltar. Ele deve viajar para o exterior para tentar a liberação - disse o dirigente, referindo-se ao Rubin Kazan, da Rússia.
Vagner Love é um caso mais complicado. É considerada pelo clube como uma negociação difícil pelos altos valores envolvidos. Os números não
foram divulgados. O jogador defende o CSKA Moscou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário